JUSTIÇA

Homem que foi acusado injustamente de espancar esposa no bairro João de Deus emite nota de esclarecimento

O caso foi divulgado pela página de Instagram @jddadepressao, que pecou por não ter praticado o princípio jornalístico de apurar as informações, antes de publicar uma matéria

O site BMAX está sempre aberto para ouvir denúncias, mas também está aberto para publicar notas de esclarecimentos, principalmente quando se trata de uma injustiça, como no caso de um homem identificado como Clóvis, de 30 anos.

Acontece que sem nenhuma prova concreta ele está sendo acusado pelo página do Instagram @jddadepressao de espancar sua esposa. O caso supostamente teria acontecido na madrugada desta quinta-feira (12), na avenida Tales Neto, no bairro João de Deus. Abaixo segue a nota de esclarecimento com a versão de Clóvis, que viu a necessidade de esclarecer o caso, justamente por temer por sua integridade física.

“Então, aconteceu um ocorrido ao meu respeito que eu quero esclarecer. Alguém mal intencionado citou o meu nome numa postagem na página do Instagram @jddadepressao. Segundo a publicação maldosa, eu tinha agredida minha esposa, na Avenida Tales Neto e na sequência tinha vindo na quadra de esporte próximo ao Cleves Bar, situação que não procede.

Sobre essa situação de agredir mulher não tenho nenhum registro na Polícia, graças a Deus. Também fizeram uma postagem com meu nome, só que eu não tenho nada a ver com isso. Fizeram uma associação do que aconteceu com a minha pessoa justamente no Cleves Bar, mas não tem nada a ver com ocorrida que aconteceu na Avenida Tales Neto. 

Na Tales Neto, um homem não identificado agrediu uma mulher e abriu o fuga, porém eu não tenho nada a ver com essa história. Queria deixar bem claro isso. Mesmo sem provas fizeram essa postagem e ainda não se retrataram. Porém reafirmo que isso nunca nem existiu.

Para finalizar, repúdio totalmente a publicação da página, uma vez que ela não se atentou para o princípio jornalístico de sempre apurar os fatos, antes de fazer qualquer publicação, justamente quando envolve um tema tão sensível, como à violência contra a mulher”.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo