POLÍCIA

Homem é preso por chamar Flávio Dino de vagabundo

A prisão que foi feita por policiais que trabalham na segurança do ainda governador do Maranhão, aconteceu durante visita de Dino em Porto Franco, nesta terça-feira (29)

Um vídeo que circula por todas as plataformas da internet mostra a prisão de um homem, na cidade de Porto Franco, nesta terça-feira (29), feita por policiais que trabalham na segurança do ainda governador do Maranhão, Flávio Dino (PDB). O site BMAX usou como fonte a publicação do site Folha Maranhão na rede social Instagram (Link abaixo).

No vídeo, Dino passa num carro, enquanto o homem que não temos a identidade profere uma série de xingamentos e chega a classifica Dino como vagando. Ele ainda responsabiliza o governador por mortes, provavelmente de vítimas da Covid-19. Neste momento os seguranças o abordam e efetuam a prisão, sob gritos de protesto de abuso de autoridade,  ditas por pessoas que filmavam a situação.  Veja os vídeos abaixo:

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo