NOTÍCIAS

Homem é morto com dois tiros na cabeça durante discussão em bar na Zona Rural de Igarapé do Meio

O homicídio aconteceu na tarde deste último domingo (12), no povoado São Vicente; o autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Um homem identificado como Gilberto Launé Pereira, também conhecido como Tetê, foi assassinado com dois tiros na cabeça, após discussão em um bar, localizado no povoado São Vicente, na Zona Rural da cidade Igarapé do Meio (MA). O homicídio aconteceu na tarde deste último domingo (12) e o autor do crime, que não foi identificado por nossa reportagem, chegou a fugir do local, mas rapidamente foi capturado e preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele agora está a disposição da Justiça no Plantão Policial da cidade de Santa Inês.

Nossa reportagem apurou que a desavença teve início por motivos banais entre dois homens. Um deles foi em casa, se armou e voltou para o estabelecimento. Na sequência efetuou dois tiros na cabeça da vítima que acabou não resistindo aos disparos e morreu antes mesmo de receber qualquer atendimento. Ainda de acordo com nossa apuração, o suspeito era ex-presidiário e atualmente trabalhava de caseiro em uma chácara, mas não tinha família e nem era natural da região do município de Igarapé do Meio.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Um Comentário

  1. Muito triste a violência também predomina na zona rural de todo estado…precisamos de mais medidas duras para punir essa violência! Partindo do nosso legislativo brasileiro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo