CULTURAENTRETENIMENTO

Grupo Samba da Tamarineira se apresenta neste sábado (27) no Comercial Alemão

O Samba do Alemão ganhou credibilidade por ofertar bebidas com preços acessíveis, ambiente seguro e confortável, além de música de qualidade ao vivo

O Comercial Alemão anunciou que neste sábado, dia 27, a partir das 17h, o grupo Samba da Tamarineira, fará um show especial que marcará o retorno do Samba no Alemão, roda de samba e pagode mais tradicional do complexo de bairros do João de Deus, realizado no Comercial Alemão, bar temático localizado na rua Manto Sagrado, na Vila Conceição/João de Deus.

Após alguns meses com suas atividades festivas suspensas, o grupo Alemão — liderado por Nilton (Alemão) e sua esposa Elenilde Sant’ana, decidiu retornar com o evento. Sempre com recorde de público, o Samba do Alemão marcou o final das tardes e início de noites da Vila Conceição/João de Deus, com show de preços nas bebidas, ambiente seguro e confortável, além de muita música de qualidade e ao vivo, fator que agregou bastante credibilidade ao evento.

“Nós, do Comercial Alemão, convidamos todos para a 1ª edição do Samba do Alemão com o grupo Samba da Tamarineira, neste sábado (27), às 17h. Teremos muita animação, com gente bonita, cerveja gelada, drinks do mestre Cana, Food Truck e muito mais. Agradeço o apoio de todos, sobretudo da nossa vereadora Fátima Araújo. Sábado conto com a presença de todos”, disse Elenilde Sant’Ana via mensagem a nossa reportagem.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo