ESPORTE

GRANDE FINAL | São Camilo e Japão FC estão na final da Copa de Rua do bairro João de Deus

As equipes venceram seus adversários neste último domingo (19), no estádio Gaiolão. A decisão final será no domingo (25), com premiação total de R$ 10 mil

As equipes São Camilo e Japão FC vão disputar o título de campeão da Copa de Rua 2023, competição que tem o apoio da vereadora Fátima Araújo (PCdoB). A presença dos times foi definida na tarde deste domingo (19), após vencerem seus adversários pela semifinal do certame, no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus.

Na primeira decisão, o Japão superou o Bate Cana nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Duduzinho marcou primeiro para o Bate Cana, enquanto que Pindaré empatou para o Japão, já na segunda parte do jogo. Como a decisão era em confronto único, sem vantagem para nenhuma equipe, com o empate no tempo normal, a decisão aconteceu por pênaltis.

Já na outra partida, o São Camilo venceu por 2 a 1 o Amigos dos Amigos, que é o atual campeão da Copa. Os gols do São Camilo foram marcados por Moisés e Paulo Victor e Alysson descontou para o Amigos dos Amigos. Este confronto teve transmissão com imagens no canal Planeta Esportivo (YouTube).

A GRANDE FINAL:

O confronto final da Copa de Rua está marcado para acontecer neste próximo domingo (25), às 10h, no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus, com a presença da apoiadora da Copa, a vereadora Fátima Araújo. Em jogo muita rivalidade é claro, mas também valores que se aproximam de R$ 10 mil na premiação total. Uma partida que reúne todos os aperitivos para um show de futebol, com emoção do começo ao fim.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo