NOTÍCIAS

Governo do Estado nega pedido de Chaguinhas para paralisar pavimentação asfáltica no bairro São Cristóvão

O parlamentar que recentemente esteve no centro de uma polêmica envolvendo suas duas esposas, parece mesmo que está se despedindo da política

Bolsonarista por oportunismo, o vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), que recentemente esteve no centro de uma polêmica envolvendo suas duas esposas, parece mesmo que está se despedindo da política. Nesta terça-feira (27), o parlamentar voltou a dá mais um chilique, após o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), atender solicitações de sua colega de parlamento, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e iniciar mais uma etapa de pavimentação asfáltica de mais ruas no bairro São Cristóvão.

Em vídeo gravado na Travessa 14 do Engenho e publicado em suas redes sociais, o parlamentar, como se fosse dono do bairro, pediu claramente que o Governo do Estado pare a intervenção que já contemplou até agora cerca de oito ruas, que há 20 anos não recebia asfalto novo. O pedido foi prontamente negado pelo governador Carlos Brandão.

Já nesta quarta-feira (28), uma fonte confidenciou que Chaguinhas não satisfeito, ligou para o secretário da Sinfra, Aparício Bandeira, pedindo que a obra seja paralisada urgentemente, situação que irritou os moradores da região, que chegaram a fechar as ruas com seus próprios carros, impedindo que as máquinas sejam removidas do local.

Chaguinhas já havia se manifestado contra o bairro receber asfalto, quando o Governo do Estado iniciou a mega operação que está alcançando mais de 20 ruas do bairro São Cristóvão desde o mês de julho. Para ficar por dentro do assunto, nossa equipe estive no local após os episódios e conferiu de perto o benefício que a comunidade está recebendo.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

Já tiveram a pavimentação concluída as ruas Santa Florência, 31, 01 e 02, nas proximidades da avenida Guajajaras. Também foram entregues as ruas 12, 13 e 14 do Engenho; Olavo Bilac e a avenida principal, que dá acesso ao Banco do Itaú. Todas as ruas foram requisitadas pela vereadora Fátima Araújo, que chegou a reunir com dezenas de moradores, em encontro que teve a presença da secretária adjunta da Sinfra, Raimunda de Fátima. Também participou da reunião o ex-secretário da Sedel, Rogério Cafeteira.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo