NOTÍCIAS

Governo do Estado atende Fátima Araújo e vai servir Ceia de Natal no Restaurante Popular do bairro João de Deus

O banquete especial de Natal teria o mesmo valor das refeições diárias de apenas R$ 1 real

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou e o Governo do Estado atendeu prontamente mais um de seus pedidos. Por meio de ofício a parlamentar pediu que no dia 25 (domingo), seja servida uma Ceia de Natal no almoço do Restaurante Popular do bairro João de Deus. O banquete especial de Natal teria o mesmo valor das refeições diárias de apenas R$ 1 real.

“Venho por meio deste, com cumprimentos de cordialidade, solicitar a refeição de Ceia de Natal para o Restaurante Popular do bairro João de Deus, localizado na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves”, descreve parte do documento.

E seguiu justificando o pedido. “O periodo natalino nos remete a um tempo de renovação e fraternidade. Queremos levar às comunidades locais muito mais alegria e assim, possamos suscitar um sentimento de esperança, solidariedade, paz e união com uma refeição natalina”, completa ela no ofício.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo