ESPORTE

Goleiro do Chapadinha é afastado do time após se desentender com técnico Marcos Fumê

Com a suspensão de Gustavo, o goleiro reserva Vittor foi escalado. O Vittor havia sinto titular apenas duas vezes

O goleiro Gustavo, até então titular em 7 dos 9 jogos disputados pelo Chapadinha no Campeonato Maranhense, acabou se desentendendo com o técnico Marcos Fumê, durante esta última semana de treinamentos. Como punição, ele não foi relacionado para o jogo contra o Moto Club de São Luís, realizado na tarde deste domingo (3), na cidade que dá nome ao Galo da Chapada. O time da capital venceu por 1 a 0, com um golaço de voleio de Paulo Rangel, aos 29 do segundo tempo.

O motivo real da suspensão do arqueiro, foi comentado durante uma transmissão com imagens autorizada pelo time mandante em um canal de YouTube local. De acordo com as informações, a princípio a não relação do goleiro tinha como justificativa um problema familiar do jogador, mas na sequência veio a informação de que na verdade a suspensão do atleta seria uma punição aplicada por conta da confusão com Fumê.

Com a suspensão de Gustavo, o goleiro reserva Vittor foi escalado. O Vittor havia sinto titular apenas duas vezes no Campeonato, contra o Cordinho de Barra do Corda (17 de janeiro) e na estreia contra o Maranhão Atlético Clube (13 de janeiro). Na partida contra o MAC ele levou dois gols (Chapadinha 0 X 2 Maranhão) e no confronto contra o Cordinho ele não levou nenhum (Cordino 0 x 0 Chapadinha).

Essa foi apenas a terceira participação de Vittor com a camisa do Galo da Chapada, contudo, não deve ser a última, uma vez que não se sabe o grau da desavença e quanto tempo de disciplina foi estipulado a Gustavo. O Galo da Chapada tem 8 pontos na tabela e é vice-lanterna, acima apenas do Cordino, que venceu apenas uma partida neste ano no Maranhense. Os dois times são candidatos fortíssimos ao rebaixamento para o Maranhense B de 2025.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo