ESPORTE

Fora de casa Sampaio Corrêa enfrenta o Sport Club Recife neste sábado (09) pela Série B

A partida marca a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

O Sampaio Corrêa vai enfrentar o Sport Club Recife, neste sábado (09), às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife. A partida marca a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para a competição, a diretoria está promovendo uma reformulação na equipe, com uma série de dispensas, mas também está anunciando a chegada de alguns reforços. Um desses reforços é o lateral direito Thiago Ennes, jogador com passagens pelo Santo André, Remo, Náutico e até pelo Flamengo do Rio de Janeiro, em 2019. Ele foi confirmado nesta terça-feira (05) nas redes sociais do clube, porém o site BMAX já tinha publicado esta informação com exclusividade para o torcedor (aqui). 

O Tricolor foi desclassificado do Maranhense após perder para o Cordino na tarde desta terça-feira, em Barra do Corda, no interior do estado. Por isso, vira suas atenções para o início da Série B, pelo menos enquanto se define quem será seu adversário na final, já que o Tubarão venceu o primeiro turno do campeonato.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo