ESPORTE

Final de semana sem Campeonato Maranhense em São Luís

Apenas Sampaio 2 x 2 Chapadinha aconteceu em São Luís. Todos os demais três jogos restantes serão realizados no interior do estado

A nona rodada do Campeonato Maranhense teve início na noite desta última quinta-feira (22), com o empate entre Sampaio Corrêa e Pinheiro Atlético Clube, no Castelão, em São Luís. Este, contudo, foi o único jogo na capital maranhense nesta rodada. Todos os demais três jogos restantes serão realizados no interior do estado.

Quem agradece são os gramados do Castelão e Nhozinho Santos. Isso porque, este final de semana será de descanso para eles. Castigados pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias em São Luís, os campos estão cada vez mais difíceis de jogar. Até mesmo times que conhecem cada centímetro do campo já começam a enfrentar dificuldades, como aconteceu com o Sampaio, que teve trabalho para empatar com o Pinheiro por 2 a 2.

Mesmo com o sistema de drenagem dos estádios funcionando perfeitamente, com a chuva torrencial, água empossa no campo de jogo de modo que interfere diretamente no desempenho das equipes. Com a folga, Castelão e  Nhozinho Santos ganham uma semana para se recuperarem e voltarem a dar condições de jogo para as equipes maranhenses.

COMPLEMENTO DA RODADA

9ª RODADA

SÁBADO (24): Chapadinha x Cordino – estádio Lucidão – Chapadinha (16h)

SÁBADO: Tuntum x MAC – Rafael Seabra – Tuntum (17h)

DOMINGO (25): Pinheiro X Moto – Costa Rodrigues (16)

Card: Página Upaon Esportes (Instagram)

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo