NOTÍCIAS

Antônio Pinheiro celebra mais um ano de vida nesta terça-feira (13)

Político nato e habilidoso, Pinheirão tem experiência de sobra para ensinar o verdadeiro sentido de ser um líder comunitário

O principal nome da política da história da Vila Conceição/João de Deus, Antônio Pinheiro, celebra com muita saúde mais um ano de vida nesta terça-feira (13), dia de Santo Antônio. Antes de tudo, o titular do site BMAX Notícias ressalta que tem orgulho de ser amigo desse baluarte das políticas públicas.

Político nato e habilidoso, Pinheirão, como é mais conhecido, tem experiência de sobra para ensinar o verdadeiro sentido de liderança comunitária, para o pessoal da internet, que não sabe o verdadeiro sentido do título. O seu único defeito, já que ninguém é perfeito, fica por conta apenas dele ser torcedor do Flamengo (risos).

Mas agora falando sério, uma das provas claras da sua importância é que ele simplesmente participou da fundação a Vila Conceição/João de Deus, numa época que isso poderia custar a vida dos “invasores”. Nossa geração de “lideranças” nunca saberá o que é correr este risco. O medo das lideranças de hoje é serem cancelados na internet (que loucura).

QUEM É ANTÔNIO PINHEIRO?

Quem mora na Vila Conceição/João de Deus, sem dúvidas, já ouviu falar positivamente de Antônio Pinheiro, que é um dos maiores entusiastas e conselheiro da carreira política da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), fator que faz do líder comunitário, uma das pessoas de maior confiança da parlamentar.

Pinheiro acumula várias experiências como líder no bairro, onde já foi presidente do Departamento Amador de Desporto do bairro João de Deus (DADJD). Além disso, é fundador da quadrilha junina Flor da Vila, uma das maiores manifestações culturais do Complexo de bairros do João de Deus.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo