SAÚDE

Fátima Araújo volta a cobrar a reforma e ampliação do Posto de Saúde do bairro João de Deus

A parlamentar usou a tribuna da Câmara para alertar o prefeito Eduardo Braide da situação que a unidade se encontra, sem condições de atendimento a população

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21), na Câmara Municipal, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) usou a tribuna para cobrar mais vez a reforma e ampliação do Posto de Saúde do bairro João de Deus. A intervenção já teve recurso destinado pela parlamentar no valor de R$ 300 mil reais, mas o Prefeito Eduardo Braide ainda não executou a emenda, o que tem gerado uma situação insuportável para a comunidade.

De acordo com a vereadora, a precariedade da unidade de saúde é tão grande que esta semana os atendimentos terão que ser suspensos por falta de condições de trabalho para os profissionais e para receber a população. São ratos, baratas, goteiras e muitas rachaduras na estrutura do posto que impossibilitam o atendimento a população.

Além dessa pauta, Fátima destacou ainda a grande ação humanitária que realizou no último sábado (19), na cidade de Poção de Pedras (MA), onde uma forte chuva deixou centenas de famílias desabrigadas. Acompanhe o vídeo com a fala completa da vereadora na publicação abaixo:

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo