NOTÍCIAS

Fátima Araújo vistoria obras em andamento no bairro João de Deus

A vereadora de São Luís acompanhou os trabalhos de reforma e ampliação da praça do João de Deus, a limpeza de uma galeria na rua São Raimundo, além de uma operação tapa-buracos na rua São Pedro

Nesta sexta-feira (26), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo, do PCdoB, vistoriou três obras em andamento no bairro João de Deus. A parlamentar iniciou as visitas pela manhã, na praça da Juventude, espaço que recebe reforma e ampliação, após mais uma de suas solicitações ser atendida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). As obras da praça já estão bem avançadas e esta semana a equipe da Sedel começou a erguer parte da estrutura metálica, que servirá de pilar da cobertura que a quadra poliesportiva receberá.

Ainda pela manhã, Fátima acompanhou a desobstrução de uma galeria localizada na rua São Raimundo, via bastante acidentada, que tem sido acompanhada de perto por ela, após as chuvas que atingiram São Luís. Periodicamente a parlamentar tem solicitado que Prefeitura de São Luís realize limpezas no local, justamente para garantir a segurança dos moradores na via.

Já a tarde, Fátima Araújo fez o que ela mais gosta, que é meter a mão na massa e trabalhar de verdade junto a equipe de pavimentação asfáltica. Em vídeo publicado na rede social Instagram, a vereadora da capital maranhense aparece pilotando uma máquina, popularmente conhecida como “sapinho”, que serve para compactar o asfalto. O vídeo foi capturado durante uma operação tapa-buracos que o bairro João de Deus recebe desde o início da semana. Já foram contempladas vias importantes da região como as ruas São Jorge, Bom Jesus, São Pedro e avenida Tales Neto, a principal via do bairro João de Deus.

MAIS OBRAS NO COMPLEXO DE BAIRROS DO JOÃO DE DEUS

Anteriormente, Fátima também solicitou do Governo do Estado pavimentação asfáltica para mais de cinco bairros da região. Ruas que nunca haviam recebido pavimento foram alcançadas pela intervenção, como é o caso do Residencial Santos Dumont. Já os bairros Aurora, João de Deus, Vila Lobão, Residencial João Alberto e São Cristóvão também tiveram pavimentação asfáltica impressa, após a mega operação que a vereadora solicitou ao Governo do Maranhão.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo