POLÍTICA

Fátima Araújo visita nova sede do PCdoB em São Luís

Na nova sede Fátima foi recebida por Ismael Cardoso e Nilton Santos, diretores do PCdoB na capital maranhense

Na manhã desta sexta-feira (17), a vereadora Fátima Araújo, visitou pela primeira vez a nova sede do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), sigla pela qual a parlamentar está exercendo seu segundo mandato na Câmara Municipal de São Luís. A nova sede do PCdoB em São Luís agora fica localizada na rua do Giz (Centro), via que foi considerada pela revista Casa Vogue, especializada em arquitetura e decoração, a sexta rua mais bonita do Brasil.

Na nova sede Fátima foi recebida por Ismael Cardoso e Nilton Santos, diretores do PCdoB na capital maranhense. Além de conhecer a nova estrutura, a parlamentar aproveitou para bater um bom papo sobre assuntos importantes para o desempenho do seu segundo mandato na Casa do Povo.

Fátima Araújo e PCdoB:

Em seu segundo mandato na Câmara Municipal de São Luís, Fátima Araújo é militante do PCdoB há quase 15 anos, quando ainda era líder comunitária. Em 2012, já na sigla, Fátima disputou uma cadeira na Câmara, mas ficou apenas na suplência. Já no pleito municipal de 2016, A Pequena Guerreira, como é bastante conhecida, alcançou uma das cadeiras e se reelegeu na sequência em 2018, com votação expressiva em todas as zonas eleitorais de São Luís do Maranhão.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo