SAÚDE

Fátima Araújo visita Hospital Genésio Rêgo no Dia Mundial da Segurança do Paciente

A parlamentar acompanhou dinâmicas com os colaboradores, além visitar sete leitos e participar de um momento de louvor e oração

Os pacientes do hospital Dr. Genésio Rêgo, Casa de Saúde referência em São Luís, localizada no bairro Vila Palmeira, receberam, na manhã desta sexta-feira (15), a visita da vereadora Fátima Araújo (PCdoB). A parlamentar participou de um momento junto aos profissionais que atuam no hospital, mas também visitou sete leitos, levando uma palavra de fé e esperança aos pacientes e acompanhantes.

“Quero parabenizar toda equipe do Genésio Rêgo pelo excelente trabalho com seus pacientes, com muito amor e carinho. Hoje o Genésio virou uma referência na assistência à saúde no Maranhão, graças a estes profissionais e ao governador Carlos Brandão, que tem liderado o nosso estado com muita garra e determinação”, falou Fátima após a visita.

Já a tarde, a vereadora Fátima voltou ao Genésio para um segundo momento do evento, com mais colaboradores do hospital. A coordenação realizou dinâmicas com os profissionais, serviu um delicioso lanche aos presentes, além de promover um momento religioso com oração e meditação na Palavra de Deus.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo