NOTÍCIAS

Fátima Araújo vai promover audiência pública sobre acessibilidade no transporte público

Debate está marcado para às 14h desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal de São Luís

A Câmara Municipal de São Luís, realiza na tarde desta quarta-feira, dia 20 de setembro, a partir das 14h, a audiência pública Transporte Público e Acessibilidade na Prática – Pessoa com Deficiência x Mobilidade Reduzida.

Trata-se de uma proposição da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) que acontece em alusão ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, comemorado nesta quinta-feira, dia 21 de setembro.

De acordo com a parlamentar, a realização da audiência justifica-se pelo fato das pessoas com deficiência enfrentaram dificuldades no transporte público de São Luís em virtude da falta de acessibilidade nos coletivos.

“As pessoas das quais trata esta proposição sofrem impactos negativos diariamente no uso do transporte público. O serviço demanda mais qualidade e atenção. Há muitos pontos a serem tratados e corrigidos”, justificou a vereadora Fátima Araújo.

SERVIÇO:

O quê? Audiência sobre acessibilidade no transporte público.

Quando? Nesta quarta-feira, dia 20 de setembro.

Horário? A partir das 14h.

Onde? Plenário da Câmara Municipal de São Luís.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo