destaqueNOTÍCIAS

Fátima Araújo propõe Título de Cidadão de São Luís ao jornalista e narrador esportivo Maxsuel Bruno

A intenção é reconhecer a sua importante cobertura jornalística na política e esporte, através do site BMAX Notícias e do Planeta Esportivo

Os jornalistas e radialistas João Filho e Maxsuel Bruno, serão agraciados com os Títulos de Cidadão de São Luís, reconhecimento direcionado a pessoas que deixaram sua cidade natal e, com residência no município de São Luís, de forma comprometida contribuem para o crescimento da cidade. A proposta é da vereadora Fátima Araújo (PCdoB – São Luís) e deve ser submetida a votação ainda esta semana na Câmara Municipal.

Com muita responsabilidade, os profissionais atuam há anos na comunicação ludovicense, levando muita informação diariamente a população, nas coberturas política e esportiva, através dos sites G7MA, BMAX Notícias e canal Planeta Esportivo (YouTube), além também de fazerem parte da Assessoria de Comunicação (ASCOM) da parlamentar desde o seu primeiro mandato, em 2016.

Fundador do Portal G7, João Filho é natural da cidade de Bequimão e tem uma carreira brilhante, com passagens em TVs, rádios e jornais da capital maranhense. Já Maxsuel Bruno é natural de Vitória do Mearim e tem passagens em rádios de São Luís, sites de notícias, além de ser narrador esportivo.

De acordo com Fátima Araújo, ambos contribuem com suas atividades jornalísticas nas coberturas política, policial e esportiva, levando informações com seriedade e muita responsabilidade, principalmente nos dias atuais, em que enxurradas de Fake News são publicadas em massa na internet.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo