NOTÍCIASPOLÍCIA

Fátima Araújo vai conceder Título de Cidadão de São Luís a três personalidades

Vão receber as homenagens Francisco Nagib, Valdemar Correia e Joanilson Gusmão Mota, pelos importantes serviços prestados a capital maranhense

Em sessão solene que será realizada no próximo dia 11 de março, às 09h, no plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) vai conceder títulos de Cidadão de São Luís a três personalidades que prestam relevantes serviços a capital maranhense.

Vão ser homenageados com os títulos o codoense Francisco Nagib Buzar de Oliveira, ex-prefeito de Codó (MA), atual diretor do Detran/MA e vice-presidente do Grupo FC Oliveira; Valdemar Correia da Silva Filho, natural do estado do Pernambuco, que exerce a função de gerente administrativo na Maracap Serviços de Intermediação, entidade que contribui com o Hospital do Câncer Aldenora Bello; e o tenente coronel Joanilson Gusmão Mota, natural de Codó (MA), comandante do Batalhão de Política Rodoviária (BPRV).

“Três grandes nomes que trabalham dia após dia em prol do povo de nossa capital maranhense. Como vereadora de nossa capital, tenho que reconhecer o trabalho de pessoas que somam para que a nossa sociedade seja feita com direitos iguais a todos. Neste dia vamos celebrar mais uma vez o serviço prestado ao nosso povo, ao povo carente. Nagib, Valdemar e o tenente coronel Joanilson vão representar o povo que trabalha e com o suor do rosto contribui para uma São Luís melhor”, contou Fátima ao site BMAX.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo