NOTÍCIAS

Fátima Araújo tomará posse como 3ª secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal no dia 01 de janeiro

A cerimônia de posse terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara

Está marcada para o dia 01 de janeiro, às 11h, no Teatro Arthur Azevedo, no Centro, a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, para o biênio 2023/2024. A vereadora Fátima Araújo, do PCdoB, parlamentar que está no seu segundo mandato, será uma das empossadas como 3ª secretária da Mesa, que terá como presidente o vereador Paulo Victor, também do PCdoB.

Além da parlamentar, fazem parte da nova gestão os vereadores Francisco Chaguinhas (1º vice-presidente), Ribeiro Neto (2º vice-presidente), Édson Gaguinho (3º vice-presidente), Aldir Júnior (1º secretário), Beto Castro (2º secretário), Andrey Monteiro (4º secretário) e Antônio Garces (5º secretário).

A nova Mesa Diretora da Câmara de São Luís comandará o Parlamento Municipal por dois anos, tendo mandato já de início no primeiro dia de 2023. A cerimônia de posse terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara e de cada um dos vereadores que serão empossados.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo