NOTÍCIAS

Fátima Araújo solicita reforma para as feiras dos bairros São Bernardo e Ipem São Cristóvão

O documento foi submetido a votação na sessão ordinária do dia 25 de outubro. Com a aprovação por unanimidade, a indicação foi encaminhada ao Governo do Estado

As feiras dos bairros São Bernardo e Ipem São Cristóvão devem passar por uma reforma geral nos próximos meses. Isso porque já foi encaminhada ao Governo do Estado uma indicação Nº 340/22, de autoria da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), que solicita intervenção nos dois centros de abastecimentos responsáveis pela alimentação de milhares de pessoas.

“Encaminha a presente indicação ao governador do Maranhão, com cópia para o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, com a solicitação das reformas das feiras dos bairros São Bernardo e Ipem São Cristóvão, com a implantação de uma estrutura adequada para os feirantes”, diz a indicação aprovada.

O documento foi submetido a votação na sessão ordinária do dia 25 de outubro. Com a aprovação por unanimidade, a indicação foi encaminhada ao Governo do Estado e posteriormente deve ser executada, o que deve gerar mais conforto e segurança aos feirantes e mais praticidade e higiene a quem consome os produtos oferecidos nas feiras.

OUTRAS SOLICITAÇÕES:

Também na sessão do dia 25 de outubro, a Ordem do Dia apresentou ainda mais duas propostas de Fátima Araújo. Uma delas foi o requerimento Nº 732/22, que solicita que a Prefeitura de São Luís faça, em caráter de urgência, o recapeamento asfáltico da avenida do Contorno, que se estende até os bairros Vila Palmeira e Rio Anil.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo