NOTÍCIAS

Fátima Araújo solicita reforma e construção de quadra poliesportiva na escola Maria José Vaz dos Santos

O requerimento foi aprovado pela Câmara Municipal, em sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (19)

O requerimento Nº 1281/22, de autoria da vereadora por São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), foi aprovado por unanimidade pelo colegiado de vereadores da Câmara Municipal, em sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (19), no plenário da Câmara Municipal de São Luís.

No documento Fátima oficia pedido a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), para que seja executada uma reforma na escola Maria José Vaz dos Santos, o que inclui a substituição dos aparelhos de ar-condicionado e a troca de todas as mesas e cadeiras escolares. Além da reforma no prédio da unidade, a parlamentar pede que também seja feita a construção de uma quadra poliesportiva com cobertura de ginásio.

“Solicito que a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal Educação, a reforma da escola Maria José Vaz dos Santos, localizada na rua Padre Vieira, no bairro João de Deus. Além do prédio da unidade, a revitalização deve substituir todas os aparelhos de ar-condicionado, a troca de todas as mesas e cadeiras escolares. Também deve ser construída uma quadra poliesportiva com cobertura de ginásio”, escreveu a parlamentar no documento.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo