NOTÍCIAS

Fátima Araújo solicita que SEMOSP faça limpeza de lixão e pavimente rua do bairro João de Deus

A via liga o Conjunto Jardim São Paulo ao bairro João de Deus

Esta semana a incansável vereadora Fátima Araújo (PCdoB), enviou um ofício a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), com a solicitação de limpeza, seguida de pavimentação asfáltica da rua Boa Esperança, localizada entre o bairro João de Deus e o Conjunto Jardim São Paulo.

No documento a parlamentar relata o descarte ilegal de lixo no local, além da ausência de pavimento asfáltico, desde a fundação dos bairros. “Faço um apelo ao secretário David Col Debella que atenda o anseio da população e organize a via com a sua limpeza e pavimentação. Além de contemplar a comunidade com mais segurança, vai possibilitar mais uma rota para o trânsito da região”, descreve a parlamentar em parte do texto.

RUA BOA ESPERANÇA:

A via liga o Conjunto Jardim São Paulo ao bairro João de Deus. Porém, em um trecho de aproximadamente 30 metros, que fica exatamente no Conjunto Jardim São Paulo, a rua nunca foi pavimentada, desde a fundação do bairro. Já na parte que compreende o João de Deus, a via teve intervenção por várias vezes, também a pedido da vereadora Fátima Araújo. Com a limpeza, terraplanagem e pavimentação, esta parte da rua Boa Esperança terá mais segurança sanitária, social e mais fluido no trânsito da região.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo