NOTÍCIAS

Fátima Araújo solicita que Equatorial Energia faça substituição da rede elétrica do bairro Vila Industrial

De acordo com a justificativa da vereadora no documento, a rede elétrica é bastante antiga e oferece grande risco a população

Através do ofício Nº 378/2023, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) atendeu o pedido do Centro Comunitário do bairro Vila Industrial e Adjacências e, solicitou em caráter de urgência, na última segunda-feira (18), que a Equatorial Energia Maranhão, faça a substituição de toda rede elétrica do bairro Vila Industrial, comunidade localizada na Zona Rural de São Luís.

De acordo com a justificativa da vereadora no documento, a rede elétrica é bastante antiga e oferece grande risco a população, além de causar inúmeros prejuízos as famílias, que perdem constantemente aparelhos eletrônicos por conta de quedas de energia.

“Por se tratar de uma rede elétrica muito antiga, muitos transtornos acontecem. A título de exemplo, as bombas dos poços que abastecem as comunidades queimaram por motivo de oscilação e queda da rede de energia elétrica. Diante do exposto, solicito em CARÁTER DE URGÊNCIA a verificação e posterior substituição da referida rede”, descreveu Fátima no ofício direcionado ao gabinete de Augusto Dantas Borges, presidente da Equatorial Energia Maranhão.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo