NOTÍCIAS

Fátima Araújo solicita asfalto novo para bairro Aurora e construção de Parque Ambiental no bairro Canaã

Os dois documentos após aprovados foram encaminhados para a Prefeitura de São Luís (requerimento) e Governo do Estado (indicação)

Mais duas importantes propostas foram aprovadas, por unanimidade, na Câmara Municipal de São Luís, na sessão ordinária realizada manhã da quarta-feira (19), no plenário Simão Estádio da Silveira. Os documentos são de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), terceira secretária da Mesa Diretora da Casa do Povo.

A primeira proposta analisada e aprovada foi o requerimento Nº 306/23. O documento solicita que a Prefeitura de São Luís, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), leve pavimentação asfáltica para as ruas Jardim Aurora, São José e Independência, localizadas no bairro Aurora.

Já no segundo documento, a indicação Nº 045/23, Fátima Araújo solicita que o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, além da Secretaria de Estado da Infraestrutura, faça a construção de um Parque Ambiental, no bairro Canaã, localizado entre o bairro João de Deus e a avenida Santos Dumont.

Os dois documentos após aprovados foram encaminhados para a Prefeitura de São Luís (requerimento) e Governo do Estado (indicação), através das pastas responsáveis por cada área de serviço. Com bom trânsito nas duas esferas dos poderes, Fátima Araújo deve ter mais estes dois importantes pedidos atendidos por Carlos Brandão e Eduardo Braide.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo