POLÍCIA

Fátima Araújo recebe liderança comunitária da Vila Industrial

A semana da parlamentar tem sido de intensos debates com secretários e lideranças comunitárias

A semana de trabalhos da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), tem sido de intensos debates com secretários e lideranças comunitárias. No início da semana a parlamentar teve encontros importantes com os secretários Márcio Jerry (Secid) e Rogério Cafeteira (Sedel), dois grandes incentivadores da Pequena Guerreira.

Já nesta quarta-feira (16), no início da manhã, Fátima recebeu em sua residência o líder comunitário Ezequias Pacheco, presidente do Centro Comunitário do bairro Vila Industrial. Na oportunidade ela recebeu um convite para participar da ação social De Braços Dados, que será realizada no dia 19 de fevereiro (sábado), no bairro Vila Industrial, comunidade que já recebeu benefícios por meio de solicitação da vereadora, como a pavimentação de várias ruas e a construção de uma praça.

“Confirmei minha presença e o meu apoio a iniciativa”, disse Fátima em relação ao convite para participar da ação social De Braços Dados, que será realizada no dia 19 de fevereiro (sábado), a partir das 8h, com vários atendimentos médicos no Centro Comunitário do bairro Vila Industrial.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo