ESPORTE

Fátima Araújo recebe atletas de basquete do bairro João de Deus

Um dos objetivos do encontro foi dialogar sobre a realização de competições da modalidade, além de projetos que objetivam ampliar o esporte na região

Incentivadora da prática esportiva em comunidades de São Luís, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), recebeu noite da última segunda-feira (1º), em sua residência no bairro Vila Conceição/João de Deus, atletas de basquetebol que praticam a modalidade na praça da Juventude, principal espaço de esportes do complexo de bairros do João de Deus.

Um dos objetivos do encontro foi dialogar sobre a realização de competições da modalidade, além de projetos que objetivam ampliar o esporte na região. Atualmente as tardes de sábado são destinadas exclusivamente aos atletas do basquete na quadra do João de Deus.

Fátima, inclusive, foi a responsável por implantar a tabela de basquete profissional, formada pela placa, aro e rede para que a quadra pudesse receber partidas de basquete, já que a reforma que a praça recebeu, não adaptou o espaço para a prática do esporte de origem norte-americana.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo