NOTÍCIAS

Fátima Araújo promove festa para crianças da Unidade de Acolhimento Instrucional Lar Calábria

Localizada no bairro Cidade Operário, a unidade acolhe e protege crianças que sofreram algum tipo de violência na família

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), iniciou na tarde desta terça-feira (10), o conjunto de ações alusivas ao Dia das Crianças, que será celebrado na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro. Este ano a parlamentar escolheu iniciar as comemorações junto a crianças da Unidade de Acolhimento Instrucional Lar Calábria, casa de proteção a crianças que funciona há 39 anos no bairro Cidade Operária, em São Luís.

A Unidade de Acolhimento Instrucional Lar Calábria tem objetivo de acolher e proteger crianças que sofreram algum tipo de violência. Por isso, para segurança das próprias crianças, nenhum registro delas será exibido nesta matéria.

Na ação comemorativa, Fátima promoveu apresentações com grupos culturais formados por voluntários, serviu lanches, além de distribuir dezenas de brinquedos. A programação foi suficiente para arrancar lindos sorrisos nos rostos das crianças presentes.

“Quero parabenizar toda direção, estas guerreiras e guerreiros, que aqui trabalham neste espaço de Deus. Para mim é muito gratificante ser recebida com tanta alegria. Me coloco a disposição para contribuir a partir de agora com essa Casa de Acolhimento que cuida de vida do futuro da nação, que são as crianças. Que Deus abençoe a todos nós”, frisou Fátima durante sua palavra, na instituição de organização da Igreja Católica João Calábria.

Fotos: Edilson Gomes/Ascom Fátima Araújo

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo