NOTÍCIAS

Fátima Araújo promove jantar de cortesia a voluntários do Instituto da Pequena Guerreira

No banquete estiveram médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e outros profissionais de áreas como administração, direito, segurança e estética

Os voluntários e voluntárias do Instituto da Pequena Guerreira, desfrutaram de um delicioso jantar, ofertado pela vereadora Fátima Fátima Araújo (PCdoB), na noite desta sexta-feira (15), na sede da entidade na Vila Conceição/João de Deus. O banquete de cortesia foi uma forma de agradecimento da parlamentar para dezenas de voluntários, que sempre atendem o convite para participarem de ações sociais em comunidades carentes de São Luís.

No evento estiveram presentes médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e outros profissionais da área da saúde. Além destes, profissionais de outras áreas como administração, direito, segurança e estética também sentaram a mesa com a vereadora.

“Um momento importante de confraternização com vocês, profissionais que sempre estão trabalhando nas ações sociais. Aproveito para agradecer de coração a cada um de vocês, que sempre estão me ajudando a levar acesso à saúde de qualidade a população carente de nossa cidade”, disse Fátima em parte do seu discurso antes do jantar.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo