NOTÍCIAS

Fátima Araújo participa de diplomação de alunos formados em cursos gratuitos do Instituto ISA

Os alunos dos cursos de Assistente de Farmácia, Instalação e Manutenção de Ar-condicionado e Estética, foram diplomados nesta quarta-feira (09)

Nesta quarta-feira (09) os alunos que concluíram os cursos de Assistente de Farmácia, Instalação e Manutenção de Ar-condicionado e Estética, foram diplomados no Centro Educacional Joaquim Gomes de Sousa, no bairro Cohab. Foram oferecidas 40 vagas por cada curso que teve duração de 3 meses.

Realizado no Instituto ISA, os cursos aconteceram graças a uma solicitação da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), atendida pelo Governo do Estado, por meio do IEMA.

Nas redes sociais a vereadora comemorou a diplomação dos 90 novos profissionais que estão qualificados para o mercado de trabalho. “Desejo boa sorte aos 90 profissionais que agora estão qualificados para ingressarem no mercado de trabalho”, escreveu ela.

O bom relacionamento da vereadora do PCdoB com a Secretaria de Estado da Educação, por meio do IEMA, já rendeu inúmeros benefícios para a população do complexo de bairros do João de Deus. Nos anos de 2017, 2018, 2019, através de cursos oferecidos gratuitamente pela parceria Fátima, ISA e IEMA, centenas de profissionais das áreas alimentícia (doces e salgados), beleza (estética), mecânica de motos, agente hospitalar e eletricidade predial, foram formados e ingressados no mercado de trabalho, gerando emprego e renda para centenas de famílias do complexo de bairros do João de Deus.

Fotos: Edilson Gomes/Ascom

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo