POLÍTICA

Fátima Araújo participa da sessão solene de posse do novo presidente da Câmara Municipal de São Luís

A mudança na presidência da Casa do Povo acontece por conta do licenciamento do vereador Paulo Victor, que retorna Secma

Em sessão solene bastante emocionada realizada na manhã desta terça-feira (06), no Plenário Simão Estácio da Silveira, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), participou da sessão solene de posse do novo presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Francisco Chaguinhas (Podemos).

A mudança na presidência da Casa do Povo acontece por conta do licenciamento do vereador Paulo Victor (PCdoB), até então presidente, que retorna a titularidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secma). Por ser vice-presidente, Francisco Chaguinhas (Podemos), foi alçado ao cargo de presidente. Já os demais membros da Mesa Diretora não terão mudança de cargos. Ou seja, Fátima Araújo, que exerce a função de 3ª secretária, continuará na mesma função, situação que acontece sucessivamente aos demais integrantes da Mesa.

ENCONTRO COM O GOVERNADOR

Após a sessão solene, os parlamentares subiram ao Palácio dos Leões para encontro institucional com o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB). “Bom diálogo com vereadores da Câmara, que passa a ser presidida pelo vereador Chaguinhas, agora que Paulo Victor retorna para a Secma. Seguimos alinhados com o Legislativo municipal de São Luís para realizar grandes projetos em nossa capital”, afirmou o governador Brandão.

Foto: Edilson Gomes/Ascom

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo