POLÍTICA

Fátima Araújo na Assembleia Legislativa do Maranhão

Por enquanto a vereadora esteve apenas representando a Câmara Municipal em evento alusivo ao Dia do Profissional da Educação Física

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) foi a escolhida para representar o colegiado de vereadores, em evento alusivo ao Dia do Profissional da Educação Física, realizado na manhã desta sexta-feira (22), na Assembleia Legislativa do Maranhão. Legítima líder comunitária, ao ser convidada a subir, Fátima não tremeu e levou ao púlpito da Assembleia toda sua simplicidade que carrega como principal característica. No discurso, Fátima Araújo mostrou ter traquejo e esteve muito tranquila, se sentindo em casa.

Além de levar a mensagem do Parlamento Municipal, a Pequena Guerreira também apresentou seus projetos sociais que envolvem atividades físicas, como Viva Mais Saúde (zumba), Atletão Cidadão (futebol e futsal), além do projeto de capoeira, todos executados no complexo de bairros do João de Deus, contemplando centenas de crianças carentes.

Vereadora de segundo mandato, Fátima Araújo prefere se manter com foco na Câmara Municipal, mas não é segredo para ninguém que a Pequena Guerreira também faria um belíssimo trabalho na Assembleia Legislativa, caso disputasse uma das 42 vagas em 2026.

“Muito feliz em poder subir nesta tribuna e representar o Parlamentar Municipal, mas sobretudo a comunidade periférica que me deu essa oportunidade de está vereadora de São Luís. Quero mandar um abraço especial a deputada Iracema Vale e ao deputado Fernando Braide, que nos receberam muito bem”, completou Fátima Araújo em seu discurso.

Fotos: Ascom

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo