NOTÍCIAS

Fátima Araújo entrega Títulos de Cidadão de São Luís a duas personalidades na Câmara Municipal

Receberam o reconhecimento Carlos Rangel (presidente da Cruz Vermelha do Maranhão) e Sandra Librais (proprietária da empresa Frango da Ilha)

Na tarde desta terça-feira (30), foi realizada no plenário Simão Estácio da Silveira, a Sessão Solene de entrega de dois Títulos de Cidadão de São Luís, concedidos pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB), ao Sr. Carlos Rangel (presidente da Cruz Vermelha do Maranhão) e a senhora Sandra Librais (proprietária da empresa Frango da Ilha). O reconhecimento é direcionado a pessoas que deixaram sua cidade natal e, com residência no município de São Luís, de forma comprometida contribuem para o crescimento da cidade.

“O Sr. Carlos Rangel demonstra através de sua trajetória profissional e como ser humano toda a força e coragem em prol da nossa amada cidade de São Luís. O caríssimo amigo é presidente da Cruz Vermelha / MA desde 2016 e desempenha com maestria e humanidade os trabalhos belíssimos desta instituição sempre à disposição do povo”, justifica Fátima na indicação de Carlos Rangel.

“Sra. Sandra demonstra através de sua história e benfeitorias todas as boas intenções em prol da nossa amada cidade de São Luís. A caríssima amiga iniciou sua jornada nestas terras no ano de 2001. Casada há 28 anos com o Sr. Tomaz Librais, juntos enfrentaram diversos desafios e construíram um grande sonho”, descreveu a parlamentar na justificativa da senhora Sandra.

Participaram da solenidade os vereadores Astro de Ogum e Ivaldo Rodrigues; o juiz de Direito Osmar Gomes, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal Raniery Felipe, além de amigos e familiares dos homenageados.

TÍTULO DE CIDADÃO DE SÃO LUÍS:

Como vereadora da capital maranhense, Fátima Araújo tem a prerrogativa de indicar até três pessoas por vez para receberem o Título de Cidadão Ludovicense. O reconhecimento é direcionado a pessoas que deixaram sua cidade natal e, com residência no município de São Luís, de forma comprometida contribuem para o crescimento da cidade. Pessoas diferenciadas que empregam força, determinação e coragem para a realização de ações relevantes que suscitam a esperança de uma sociedade mais justa e uma população mais assistida.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo