NOTÍCIAS

Fátima Araújo e sua Assessoria de Comunicação traçam metas para 2023

Entre as metas está o retorno do programa Rádio da Comunidade, bate-papo criado pelo radialista e jornalista Maxsuel Bruno e pela própria Fátima Araújo em 2015

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (15), a vereadora por São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) e sua equipe da Assessoria de Comunicação (Ascom), traçaram metas para este ano de 2023. O encontro aconteceu ao lado do escritório da parlamentar, na residência do seu filho Tim Baster, que também é um dos integrantes da equipe.

Estiveram na pauta assuntos como as novas logomarcas para o Instituto da Pequena Guerreira e também da própria Fátima Araújo, campanhas informativas com flyer, vídeos e matérias sobre o trabalho de Fátima que serão publicados na internet (redes sociais, sites, YouTube) e entrevistas em veículos de comunicação convencionas como rádio e televisão, além de outdoor em pontos estratégicos pela cidade e em ônibus do transporte público. Tudo isso para prestar contas com a população de São Luís, informando o grande trabalho da parlamentar em bairros carentes da capital maranhense.

Outra pauta importante foi o retorno do programa Rádio da Comunidade, bate-papo criado pelo radialista e jornalista Maxsuel Bruno e pela própria Fátima Araújo em 2015. Nele Maxsuel e Fátima conversavam sobre os trabalhos realizados pela então líder comunitária nas comunidades do complexo de bairros do João de Deus. Na época o programa fez bastante sucesso e foi o principal veículo de comunicação de Fátima Araújo com a população. Agora o programa deve retornar em novo formato em vídeo que será exibido nas mídias digitais e também em carros de som mas apenas com áudio. Fátima também informou que breve o programa deve se tornar uma rádio online que vai funcionar no Instituto da Pequena Guerreira.

ASCOM FÁTIMA ARAÚJO:

Formada por profissionais novos e também bastante experientes, a Ascom de Fátima atua na imagem da parlamentar e também na cobertura dos seus eventos há cerca de 8 anos. Ou seja, desde quando Fátima ainda buscava uma vaga na Câmara Municipal de São Luís. Saiba quem são e a função de cada um dos profissionais abaixo:

Edilson Gomes (fotógrafo)

Gladson Pinto (designer/videomaker)

João Filho (redator/blogueiro) 

Mauro Garcez (repórter/blogueiro)

Jonas Mendes (repórter/blogueiro)

Tim Baster (coordenador da Ascom)

Maxsuel Bruno (assessor de comunicação)

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo