NOTÍCIAS

Fátima Araújo distribui 6 mil quilos de peixes no complexo de bairros do João de Deus

Para ser contemplado, foi necessário fazer antecipadamente um cadastro simples, na sede do Instituto da Pequena Guerreira

O Governo do Estado atendeu mais uma vez a solicitação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), de São Luís, para distribuição de peixes no complexo de bairros do João de Deus, por meio do programa Peixe na Mesa, responsável pela alimentação de milhares de famílias no estado do Maranhão inteiro. Na ação, em que o governo Carlos Brandão foi representado pelo secretário Paulo Victor (Secma), foram distribuídos 5 mil quilos de peixes doados pelo Governo e mais 1 mil quilos doados pela Prefeitura de São Luís.

Para ser contemplado, foi necessário fazer antecipadamente um cadastro simples, na sede do Instituto da Pequena Guerreira (Vila Conceição/João de Deus), mesmo local onde também foi entregue o pescado, na tarde desta terça-feira (04). Porém na sequência Fátima distribuiu de forma itinerante em bairros como Pirapora, Jardim Conceição, Vila Lobão e Santo Antônio. Apenas uma pessoa por residência teve a possibilidade de realizar a inscrição, justamente para o programa alcançar o maior número de famílias.

A ação contemplou aproximadamente 3 mil famílias carentes de 36 bairros localizados na região do complexo de bairros do João de Deus. Antes dela, outras ações do programa Peixe na Mesa, também levaram alimento de qualidade a mesa da população. Em 2012, por exemplo, Fátima Araújo ajudou a entregar mais de 10 mil quilos nas comunidades.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo