NOTÍCIASPOLÍTICA

Fátima Araújo descarta possibilidade de candidaturas a vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal

Fala da vereadora vem após duas grandes ações humanitárias realizadas em Mirador e Poção de Pedras, cidades que recentemente foram castigadas com enchentes e fortes chuvas

A atuante vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), acalmou aos seus adversários políticos que já estavam preocupados com o avanço do trabalho da Pequena Guerreira no interior do estado. É que na sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (21), durante uso da tribuna, Fátima garantiu que não será candidata a deputada estadual e nem a federal.

“Não sou candidata nem a deputada estadual e nem a federal. Estas ações são por amor e esperança de dias melhores. Um povo que está sofrendo muito e carece de nossa ajuda. O momento é de espalhar amor e esperança ao próximo, não de fazer política”, frisou muito bem a parlamentar durante fala.

A fala da vereadora acontece após duas grandes ações humanitárias realizadas em Mirador e Poção de Pedras, cidades que recentemente sofreram muito por conta de enchentes e fortes chuvas. Vale ressaltar também que Fátima Araújo já havia declarado anteriormente apoio a Rogério Cafeteira e é aliada de primeira hora do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB); ambos devem disputar vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, respectivamente.

Acompanhe o vídeo com a fala completa da vereadora na publicação abaixo:

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo