NOTÍCIAS

Fátima Araújo contrata carro-pipa e distribui água potável no João de Deus

O bairro é um dos que foram afetados com paralisação do sistema de distribuição Paciência para uma manutenção

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), contratou um carro-pipa, nesta sexta-feira (02), para uma operação de distribuição emergencial de água potável para o João de Deus, um dos bairros afetados com a falta de água desde último domingo (28), quando a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), paralisou o sistema de distribuição Paciência para uma manutenção.

A Pequena Guerreira (Fátima Araújo), percorreu ruas como Nª Sª de Fátima, Aparecida e São Jorge, garantindo água potável para a população. Para iniciativa ela contou com Comercial Alemão, que disponibilizou caixas d’água para a operação emergencial. Cerca de 10 mil litros foram distribuídos apenas nesta tarde.

NOTA DA CAEMA:

De acordo com uma nota divulgada antecipadamente pela própria Caema, a interrupção no abastecimento acontece por conta de uma manutenção que o sistema de distribuição de água Paciência foi submetido. Ainda segundo a nota, assim que os trabalhos forem concluídos, o abastecimento será retomado gradualmente.

Fotos: Assessoria Fátima Araújo

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo