CULTURA

Fátima Araújo confirma cantor Marcos Antônio no aniversário do bairro João de Deus

Festa religiosa vai acontecer no dia 21 de abril, com presença de várias igrejas evangélicas e católica

Com o apoio do Governo do Estado, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) confirmou nesta segunda-feira (03), que também farão parte do conjunto de programações do aniversário de 42 anos do bairro João de Deus, em São Luís, os shows gospel do cantor pernambucano Marcos Antônio e da banda maranhense Fogo e Glória. Também estão confirmados na programação a cantora Elissandra, o Quinteto Ellos e o Ministério Manancial de Louvor.

O culto ecumênico que vai receber os shows está marcado para a própria data do aniversário, dia 21 de abril, uma sexta-feira, a partir das 19h, na avenida Odylo Costa Filho. Ainda de acordo com a parlamentar, a celebração vai contar com a presença de dezenas de Igrejas Evangélicas e Católicas de São Luís, principalmente das que compõem o complexo de bairros do João de Deus.

O evento já se tornou tradicional no aniversário do bairro que homenageia o papa João Paulo II, também conhecido como João de Deus, que visitou o Brasil na época que a comunidade estava sendo fundada, razão pela qual o bairro se chama João de Deus.

MARCOS ANTÔNIO:

Há mais de duas décadas Marcos Antônio (60 anos) é uma das principais referências da música gospel no Brasil. O cantor fez bastante sucesso com músicas como “Pai“, “Toma os Pedaços“, “Te Peço Perdão“, “Quase Morri” e “Fui no Mundo“. Com muita experiência, Antônio chega para fazer seu primeiro show no bairro João de Deus, mas na capital maranhense ele já veio outras vezes realizar eventos em igrejas evangélicas, como  a Assembleia de Deus, por exemplo.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo