CULTURA

Fátima Araújo confirma primeira etapa da programação do arraial do Movimento Solidariedade e Ação

Fazem parte da programação companhias tradicionais como Boi Pirilampo, Pindoba, Axixá, além dos cantores Anderson Mendonça, Wandin Rey, Mayara Lins, Viviane Brasil, Diel França e Alysson Tavares

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo, do PCdoB, confirmou nesta quarta-feira (01), a primeira etapa da programação do arraial do Movimento Solidariedade e Ação, que vai acontecer de 02 a 12 de junho, ao lado do Restaurante Popular do bairro João de Deus.

Mais de 20 atrações se apresentaram no evento que vai acontecer nos finais de semana entre as datas. Fazem parte da programação companhias tradicionais como Pirilampo, Pindoba, Axixá.

Além das atrações, também se apresentam os cantores Anderson Mendonça, Wandin Rey, Mayara Lins, Viviane Brasil, Diel França e Alysson Tavares. Após isso, a festa vai acontecer com várias bandas e as principais atrações folclóricas do Maranhão no bairro Vila Conceição/João de Deus, no Canto da Cultura.

Para a realização da festança, Fátima conta com o apoio de Rogério Cafeteira e do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo