CULTURA

Fátima Araújo confirma banda Mesa de Bar no arraial do Movimento Solidariedade e Ação

De acordo com a planilha da programação, o show da banda está marcado para o próximo dia 22, na Vila Conceição/João de Deus

O site BMAX obteve com exclusividade a informação de que está confirmada a apresentação da banda Mesa de Bar no arraial do Movimento Solidariedade e Ação. De acordo com a planilha da programação, o show da banda que tem conquistado cada vez mais espaço no Brasil, está marcado para o próximo dia 22 (quarta-feira) deste mês de junho, às 23h, no Canto da Cultura, na Vila Conceição/João de Deus.

Atualmente a primeira etapa do arraial acontece no bairro João de Deus desde o último dia 02 e se estenderá até o próximo dia 12 (domingo), quando a festividade junina deve ser transferida para o bairro Vila Conceição/João de Deus. Nesta primeira etapa já se apresentaram artistas como Viviane Brasil, Wandim Rey, Fábio Alta Tensão e Diel França, além de bois como Pirilampo, Pindoba, Ribamar, Novilho Branco e mais uma dezena de outras atrações culturais.

Abaixo você confere a programação completa deste final de semana, ainda no bairro João de Deus, que conta com shows do grupo Groovaê, Alysson Tavares, Mayara Lins e Andson Mendonça. Também vão se apresentar companhias como os bois de Axixá, Unidos de Santa Fé e Nina Rodrigues.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo