destaqueNOTÍCIAS

Fátima Araújo, Carlos Brandão e ministros Wellington Dias e Sônia Guajajara visitam Restaurante Popular do bairro João de Deus

O equipamento de segurança alimentar foi uma indicação da própria Fátima Araújo ao Governo do Estado, no ano de 2018

O ministro do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), do Governo Lula, Wellington Dias, visitou na tarde desta quinta-feira (25), ao lado de outras autoridades incluindo a vereadora Fátima Araújo (PCdoB),  o governador Carlos Brandão (PSB) e também ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, o Restaurante Popular do bairro João de Deus, em São Luís, instalado na comunidade após indicação da própria Fátima Araújo ao Governo do Estado, no ano de 2018.

Dias cumpre agenda no Maranhão esta semana para conhecer programas de desenvolvimento e empreendedorismo no estado, o que inclui o mais importante programa social, que oferta a R$ 1 real por prato, alimentação saudável a milhares de maranhenses todos os dias. Executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, o Restaurante Popular foi criado ainda no Governo Flávio Dino (PSB) e ampliado pelo atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

Também estiveram presentes na agenda o secretário de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), Paulo Casé; os deputados federal Pedro Lucas Fernandes e Márcio Jerry, além de outras autoridades locais como o vereador Marquinhos. Todos almoçaram juntos após visitaram o equipamento de segurança alimentar que é modelo para todo Brasil.

Fotos: Ascom

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo