CULTURA

Fátima Araújo aceita convite para ser madrinha do Boi Encanto do São Cristóvão

O convite foi feito pela presidente do Encanto do São Cristóvão, a senhora Naldecir Sousa Diniz e também pela representante, Edylene Sena

Durante o ensaio do Boi Encanto do São Cristóvão, realizado na noite deste sábado (04), na quadra da praça da Juventude do bairro João de Deus, a vereadora Fátima Fátima (PCdoB), aceitou o convite para ser madrinha de um dos mais tradicionais bois de São Luís do Maranhão.

O convite foi feito pela presidente do Encanto do São Cristóvão, a senhora Naldecir Sousa Diniz e também pela representante, Edylene Sena, que fizeram questão de convidar pessoalmente a vereadora para ser madrinha da agremiação.

“Um povo sem cultura, é um povo sem história. E o Encanto do São Cristóvão é isso, é superação, é garra, é história! E, nossos 20 anos de favorecimento a cultura estaremos trazendo muitas surpresas e novidades para todos os amantes da cultura popular brasileira”, acrescentou Edylene Sena.

Como madrinha, Fátima Araújo se torna a principal apoiadora do Boi Encanto São Cristóvão. Araújo deve participar dos principais eventos do boi, além do batizado e morte, dois importantes momentos da temporada junina das companhias de Bumba Boi do Maranhão.

Anteriormente Fátima Araújo já havia confirmado apoio ao Encanto do São Cristóvão, ajudando inclusive a agremiação a realizar seus ensaios nas noites de sábado, na quadra poliesportiva da praça da Juventude do bairro João de Deus. Agora com a condição de madrinha, a parlamentar reforça ainda mais seu apoio ao Boi Encanto do São Cristóvão.

Fotos: Walnney Fotos/Boi Encanto do São Cristóvão.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo