NOTÍCIAS

Família pede ajuda para reconstruir casa que pegou fogo no bairro João de Deus

O anúncio pede o envio de qualquer valor para a reconstrução da residência

Após ter casa totalmente destruída por um incêndio, na madrugada desta quinta-feira (12), a família que perdeu praticamente tudo no incidente, iniciou uma campanha de arrecadação financeira, para a reconstrução da residência. O post com uma chave Pix em nome de uma mulher identificada como Luciene Rodrigues da Silva, já circula em redes sociais e grupos de WhatsApp. O anúncio pede o envio de qualquer valor para a reconstrução da residência.

ENTENDA O CASO:

Na madrugada desta quinta-feira (12), o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em uma residência localizada na rua Mercado, no bairro João de Deus. O sinistro teve início após um ventilador super aquecer e pegar fogo.

Apesar de morarem três pessoas na casa (uma mãe e duas filhas), apenas a filha mais nova, de 3 anos, estava no interior da residência. A mãe estava no trabalho e a outra filha havia saído para uma festa, deixando a criança só em casa.

Um vizinho percebeu a situação, arrombou a porta e salvou a criança, que já estava trancada no banheiro, tentando se salvar do incêndio embaixo do chuveiro. Na sequência foram acionados o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que controlaram o fogo e prestaram atendimento a criança.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo