NOTÍCIAS

Estreia da dança portuguesa Talentos e Encantos de Portugal emociona público

Com 16 anos de fundação e 34 componentes, a agremiação conta com o apoio da vereadora Fátima Araújo

A dança portuguesa Talentos e Encantos de Portugal deu uma verdadeira aula de como realizar evento (batizado), com planejamento, boa organização e ótima apresentação, feita pelo titular deste Blog, inclusive. Realizado neste último domingo (11), na praça Dr. Jakson Lago, na Vila Conceição/João de Deus, a estreia da Talentos e Encantos de Portugal reuniu um grande público, com a presença de outras manifestações culturais, como o Cacuriá da Vila Isabel e da dança portuguesa Império de Lisboa. O verdadeiro show de emoção do começo ao fim.

Com a apoio cultural da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), de São Luís, a Talentos e Encantos no evento teve a oportunidade de mostrar ao seu público a nova endumentária para a temporada junina de 2023, além de sua nova coreografia.

Presidida por Zuleide, fundadora da agremiação há 16 anos, agora com a estreia, a dança portuguesa abre sua agenda de apresentações nos principais arraiais da capital maranhense, incluindo o Arraial do Movimento Solidariedade e Ação, organizado por Fátima Araújo com o apoio do Governo do Estado.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo