ESPORTE

Escolinha Atleta Cidadão jogará amistoso contra a Escolinha do Pirapora neste sábado (6)

O evento esportivo está marcado para acontecer às 8h, no Campo do Oito, no bairro Santo Antônio

Os times sub-12 e 13 da Escolinha Atleta Cidadão, projeto social desenvolvido pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB – São Luís), vai realizar neste sábado (06), dois amistosos contra uma outra escola de futebol do bairro Pirapora. O evento esportivo está marcado para acontecer às 8h, no Campo do Oito, no bairro Santo Antônio. Objetivo dos amistosos é dá mais experiência aos alunos e promover a desportiva entre os futuros atletas.

Serão duas partidas. A primeira vai envolver alunos do time sub-12. Para eles, o jogo terá dois tempos de 25 minutos, sem acréscimos. Já outra partida será com alunos do time sub-13. Nesta, o amistoso também terá dois tempos, mas de 30 minutos e sem acréscimos, assim como no primeiro.

PROJETO ATLETA CIDADÃO

Realizado pelo Instituto Pequena Guerreira com o apoio total da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), o projeto Atleta Cidadão contempla centenas de crianças carentes com aulas gratuitas de futebol e futsal, nas manhãs e tardes das segundas e quartas, na praça da Juventude e no estádio Gaiolão, nos bairros João de Deus e Vila Conceição/João de Deus, respectivamente. Comanda as aulas o técnico Fofão, o maior formador de atletas do complexo de bairros do João de Deus.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo