ESPORTE

Equipe Delly Uniasselvi de Parauapebas (PA) vence Campeonato Internacional de Voleibol Feminino Master

O torneio foi disputado entre os dias 24 e 27 de fevereiro, em Lima, na capital do Perú

Composta por atletas maranhenses, a equipe Delly Uniasselvi de Parauapebas (PA), venceu o Campeonato Sul-americano de Voleibol Feminino Master e se sagrou campeã internacional. O torneio foi disputado entre os dias 24 e 27 de fevereiro, em Lima, na capital do Perú.

Para alcançar o título, a Delly Uniasselvi passou pelas equipes do Perú, Venezuela, Colômbia e Bolívia. Foram cinco jogos, com quatro vitórias e apenas uma derrota, para uma outra equipe que também representa o país peruano.

“Estou muito feliz pelo resultado. Pois sou 45+ e com algumas limitações devido o joelho e fui campeã no 35+, é uma alegria e tanto. Minha quarta medalha internacional, graças a Deus”, descreveu Lucivânia Rodrigues ao site BMAX.

A equipe campeã foi formada pela veterana Lucivânia Rodrigues (46), Karina Coelho (46), Juliana Bandeira (43), Sandra Graziela (44) e Poliana Rafaela (35).

VEJA OS RESULTADOS DOS CONFRONTOS:

Brasil 2 x 1 Peru

Brasil 2 x 1 Peru/Colômbia

Brasil 1 x 2 Peru

Brasil 2 x 0 Venezuela

Brasil 2 x 0

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo