ESPORTE

Empate por 2 a 2 entre Cachoeira Grande e Humberto de Campos marca abertura da Copa Munim de Seleções de Futsal

A partida aconteceu na tarde desta sexta-feira (04), no ginásio poliesportivo de Cachoeira Grande (MA)

O empate pelo placar de 2 a 2 entre Cachoeira Grande e Humberto de Campos deu o pontapé inicial na Copa Munim de Seleções de Futsal, competição que reúne oito seleções da região do Munim. A partida aconteceu na tarde desta sexta-feira (04), no ginásio poliesportivo de Cachoeira Grande (MA).

A Copa Munim conta com as equipes de Itapecuru, Santa Rita, Bacabeira, Rosário, Cachoeira Grande, Morros, Axixá e Humberto de Campos. Divididas em dois grupos, A e B, as seleções vão duelar entre si e as duas melhores de cada chave vão fazer a semifinal da competição; os times que passarem, consecutivamente estarão na final.

“Começou nesta sexta-feira a competição e graças a Deus começou muito bem. Duelo pegado que terminou no empate por 2 a 2. A Copa promete movimentar a região durante a semana, quando mais jogos estão marcados para acontecer”, disse Moisés Brito, que ao lado de Gleissinho, Roberto Muniz, Mateus Silva e Ricardo, realiza a Copa Munim.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo