NOTÍCIASPOLÍTICA

Edivaldo Holanda Júnior pretende ser o primeiro a registrar candidatura ao Governo do Estado

O ex-prefeito de São Luís tem carisma e é sempre bem recebido pela população de cidades do Maranhão, onde tem realizado uma extensa agenda de compromissos

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior voltou a reafirmar neste sábado (19), em entrevista ao Jornal O Imparcial, que sua candidatura para o Governo do Estado segue firme. Político ficha limpa, Holanda Júnior disse ainda que pretende ser o primeiro a registrar candidatura ao Governo do Estado. “Fui o primeiro pré-candidato a ter o nome oficializado e pretendo ser o primeiro a registrar a minha candidatura também”, disse em trecho da entrevista.

Nesta pré-campanha, Edivaldo tem realizado uma extensa agenda de compromissos por várias cidades do Maranhão. Por onde passa, ele é bem recepcionado pela população. “Tenho andado por todo o Maranhão, apresentando o meu nome e ouvindo os anseios da população. Sempre fiz política dessa forma, conversando diretamente com as pessoas”, completou.

Alvo de Fake News que tentam confundir seu eleitorado, ele falou também do incômodo que sua candidatura tem causado. “Eu sei que a minha pré-candidatura tem incomodado muito. Toda semana sou surpreendido com fake news circulando, dizem que irei disputar outros cargos. O intuito é confundir a população. Mas seguimos convictos do projeto, eu, meu partido e nossos aliados”, disse Edivaldo.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo