ESPORTE

DUELO DE GIGANTES | ADA e Japão reeditam final da última Copa de Rua neste domingo (24)

Fora de campo um outro detalhe também fará parte do evento esportivo. Trata-se das torcidas das duas equipes, que são bem organizadas

Sem dúvidas o principal confronto da rodada da Copa de Rua do bairro João de Deus, certame apoiado por Fátima Araújo (PCdoB), que acontece neste domingo (24), às 17h no Gaiolão, será a reedição da última final, quando o ADA superou o Japão, ao vencer por 2 a 0, se sagrando campeão de 2022. Naquele ano o ADA não tinha um time, mas sim uma constelação. Logo, era impossível a missão do Japão.

Mas a pesar da partida ter sabor de revanche, os times vem de momentos diferentes. Enquanto o ADA venceu os dois primeiros confrontos até aqui na competição, o Japão amargou uma derrota, por 1 a 0, na primeira rodada para o novato Frenéticos, que herdou a vaga do veterano Expressinho.

Além da derrota da última final, o Japão voltou a sofrer na unha do ADA, em jogo amistoso realizado uma semana antes do início do certame deste ano. Contudo, como diz o velho ditado futebolístico: ‘Jogo é jogado e lambari é pescado”. A bola rola às 17h no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus.

TORCIDAS ORGANIZADAS:

Fora de campo um outro detalhe também fará parte do evento esportivo. Trata-se das torcidas das duas equipes, que sempre comparecem no estádio Gaiolão em grande número, com bandeiras e sinalizadores, incentivando os times durante os 90 minutos de jogo. Esse é um espetáculo à parte que vale a pena ser ressaltado.

TRANSMISSÃO:

Para quem não puder acompanhar o confronto in loco (no estádio), o canal Planeta Esportivo vai transmitir a partida com imagens no YouTube. Para acompanhar basta acessar o canal na plataforma vermelha e se não for inscrito ainda, se inscrever para contribuir com o maior canal de transmissões esportivas do Maranhão.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo