NOTÍCIAS

Dono da Bruto Burguer chama cliente de gorda após ela reclamar de atraso na entrega de lanche

O crime de gordofobia foi cometido na noite desta quarta-feira (23), no bairro João de Deus, por Carlos André, proprietário da hamburgueria

As macacadas de Carlos André, popularmente conhecido Beleléu, ainda vão lhes custar muito caro. Na noite desta quarta-feira (23), ele voltou a aprontar mais uma de suas loucuras, novamente com uma cliente, só que dessa vez ele foi surpreendido.

De acordo com vídeos publicados na rede social Instagram (Veja aqui), uma cliente identificada como Sthefany Santana, foi chamada de gorda, após reclamar do atraso na entrega de um combo de lanche. O autor do crime de gordofobia seria Carlos André, proprietário da Bruto Burguer, hamburgueria localizada no bairro João de Deus.

Revoltada com o preconceito, Sthefany não pensou duas vezes e foi até a hamburgueria tomar satisfação com o empresário. Só que pessoalmente o leão que cometeu o crime por meio de mensagem, deu lugar a um covarde que ainda teve a coragem de se esconder atrás de sua própria avô, acusando a cliente de ter agredido a humilde senhora, situação que não aconteceu, como mostram os vídeos. Após a confusão, Sthefany se retirou do local, garantindo que iria a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Beleléu é conhecido por suas mazelas, mas tem sempre se safado, se vitimizando e em seguida contratando páginas de redes sociais para impulsionar conteúdos favoráveis ao estabelecimento, achando que alguém é besta de acreditar nos conteúdos forçados dele. Dentre vários crimes, ele já inclusive foi acusado de vender hambúrguer queimado, situação que foi alvo de matéria no portal G7 (Veja aqui).

Já está mais que na hora do Procon/MA e outros órgãos competentes tomarem uma providência sobre o estabelecimento que tem um histórico de não respeitar os clientes, já que essa não é a primeira vez que casos como este acontecem na hamburgueria. O site BMAX segue acompanhando o caso de perto.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo