NOTÍCIAS

Departamento de Marketing desligado do Sampaio Corrêa já está na mira de times paulistas

Os profissionais foram responsáveis pela boa imagem do Sampaio, sendo considerados uma das 20 melhores equipes de marketing esportivo do Brasil

Chegou a informação na redação do site que o Departamento de Marketing do Sampaio Corrêa, que foi desligado do time na tarde desta terça-feira (14), está na mira de dois times paulistas. Eurico Ramos (social media), Edson Reis (videomaker) e Diego Chaves (designer), foram responsáveis pela boa imagem do Sampaio no Brasil, sendo considerada uma das 20 melhores equipes de marketing esportivo do Brasil.

De acordo com uma fonte que vamos identificar nesta matéria apenas como RO, os profissionais que até aqui fizeram um grande trabalho na imagem do Tricolor nas redes sociais entre e imprensa esportiva maranhense, estariam perto de um acerto com o Mirassol Futebol Clube, time da cidade de mesmo nome no interior do estado de São Paulo. Outra possibilidade seria o Novo Horizontino, outro clube do interior do estado de São Paulo.

O certo é que em ambos os clubes, os profissionais estariam em bons ambientes, com espaço para ampliar seus trabalhos e, principalmente, longe dos desmandos de Sérgio Frota.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo